Plaza Premium Lounge registra aumento no fluxo de visitantes, no aeroporto do Galeão, com a mudança da operação dos voos do Santos Dumont

No período de transferência de serviço entre os aeroportos, o lounge doméstico cresceu 263% e o da área pública subiu 114%

Plaza Premium Lounge (Área Pública) – Foto: Bruno Peixoto

Durante a transferência dos voos do aeroporto Santos Dumont para o Galeão, a rede de salas VIP Plaza Premium Lounge (PPL) recebeu mais do que o dobro de clientes que normalmente circulam nos espaços que mantém no Aeroporto Internacional Tom Jobim. No período entre 24 de agosto e 21 de setembro, houve um aumento significante de passageiros e acompanhantes que transitaram pelas salas da PPL. O movimento no lounge do embarque doméstico cresceu 263% e o espaço da área pública (Piso 2 do Edifício Garagem do aeroporto do Galeão) 114% em comparação ao mesmo período de 2018.

Ambos os lounges foram os mais movimentados dentre os três que a empresa opera no aeroporto (o outro localiza-se no embarque internacional) já que os voos oriundos do Santos Dumont têm destino nacional. Durante este momento de agitação, no aeroporto do Galeão, o Plaza Premium Lounge reduziu a tarifa do lounge doméstico em 25% para quem tinha voo operado anteriormente no Santos Dumont.

– Essa mudança temporária dos voos foi boa para o Aeroporto Internacional Tom Jobim e, consequentemente, para os lojistas, inclusive o Plaza Premium Lounge. Agora vamos nos preparar para receber o público que virá à cidade para o Rock in Rio e o início da alta temporada com a aproximação do verão e o Réveillon – finaliza, Pamela Stein, gerente geral do PPL Brasil.

Plaza Premium Lounge (Domestic Departures) – Foto: Ricardo Bassetti

Serviço diferenciado

O diferencial do Plaza Premium Lounge está na sua diversidade de serviço, praticidade e comodidade. Os três lounges dispõem de chuveiros individuais para relaxamento antes ou após o voo, áreas para descanso, estações de trabalho e wi-fi ilimitado. Ainda é possível utilizar salas privativas para reuniões e momentos especiais como celebrações e treinamentos.

No aspecto gastronômico, um chef exclusivo conduz a cozinha industrial em que é produzida a alimentação servida. Nos lounges doméstico e internacional há um farto e variado buffet com pratos quentes, frios, saladas, sanduíches, opções veganas, sobremesas, bebidas leves e alcoólicas, além de uma estação de massas feitas na hora. Por sua vez, a sala da área pública, conta com um cardápio a la carte diferenciado com opções quentes, frias, veganas, sobremesas, sanduíches, pizzas, entre outros. Bebidas leves como café, capuccino, chá, refrigerante e sucos, assim como cerveja estão inclusas.

Os horários de funcionamento dos lounges são das 6h às 22h (embarque doméstico) e das 7h às 23h (internacional). Já a sala VIP da área pública e o Aerotel operam 24 horas. Reservas podem ser feitas por e-mail (brazil@plaza-network.com) ou no telefone (21) 3398-2758.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo