Marca sul-mato-grossense vence prêmio nacional e concorre ao mais importante prêmio mundial do setor de embalagens

Natubom venceu o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com embalagem diferenciada de Granola Gourmet de Chocolate

Crocância prolongada do produto e possibilidade de reutilização da embalagem. Esses quesitos garantiram à Granola Gourmet de Chocolate da Natubom o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, importante competição nacional do setor, realizada anualmente. A empresa foi ouro na categoria Tecnologia – Alimentos e Bebidas e concorre agora ao World Star Award, a mais importante premiação mundial do setor, conferida pela WPO World Packaging Association.

Foto: Divulgação

Para trazer para Mato Grosso do Sul o prêmio, a Natubom investiu na embalagem com tecnologia de impressão digital com Toque de Seda diretamente sobre uma folha de flandres, método pioneiro no mundo e desenvolvido no País pela Brasilata. Neste segmento, a marca é a primeira a utilizar esse tipo de embalagem.

A embalagem mantém a crocância da Granola Gourmet de Chocolate por mais tempo, além de oferecer ao consumidor a possibilidade de saborear o produto na própria lata ou usá-la como refil e agregar um valor diferenciado à marca com relação aos concorrentes. O sistema de fechamento Ploc Off garante vedação 30 vezes maior do que as tampas plásticas comuns no mercado e é isso que mantém o produto sempre fresco e crocante.

A produção da embalagem é fruto da parceria com o designer de embalagens e Professor Coordenador do Núcleo de Estudos de Embalagem da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Fabio Mestriner.

Por uma vida mais leve 

A Natubom foi fundada em 1992 em Campo Grande/MS. Atua nacionalmente e também já exporta os seus mais de 60 produtos funcionais, saudáveis e naturais, sendo a maioria integrais e livres de conservantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo