Morador de rua é encontrado morto em bairro de Campo Grande (MS)

Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (26), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência no Bairro Vila Margarida, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na madrugada de hoje, quando um morador de rua foi encontrado por transeuntes caído na calçada. Os pedestres acionaram a corporação e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram equipes para o local.

A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada. Os bombeiros constataram que o morador de rua apresentava ferimentos na mão e na cabeça, compatíveis com cortes de faca.

O morador de rua estava sem documentos pessoais e enrolado em um cobertor. Ao lado do corpo havia dois cigarros e um cartão de passe de ônibus.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e de Odontologia Legal (IMOL), onde todos os exames necroscópicos serão realizados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio, sendo que os policiais civis estão tentando identificar a vítima, para somente depois identificar o(s) suspeito(s).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo