Torneio Promax Bardahl de Kart Amador é atração na Granja Viana neste domingo (22)

Piloto da Stock Car e patrocinada pela Promax Bardahl, Bia Figueiredo é a embaixadora do torneio e estará no evento em Cotia (SP)

São Paulo (SP) – O domingo (22) será de muita ação e adrenalina no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), com a realização do 1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador. Mais do que competir na prova, os participantes terão a oportunidade única de desfrutar desse dia ao lado de Bia Figueiredo, integrante da equipe da Ipiranga Racing na Stock Car. Bia é a embaixadora do evento e estará acompanhando as corridas, além de entregar a premiação para aqueles que subirem no pódio.

Festa na pista (Alberto Antonio / Click Pix Kart)

A disputa terá categoria única, com homens e mulheres juntos, e haverá duas seletivas na fase de pré-final, com a classificação dos 16 melhores pilotos de cada corrida para a decisão. A organização será das Karteiras, grupo responsável por organizar um circuito anual exclusivo para mulheres. “O nosso campeonato existe há três anos e desde então Bia Figueiredo é nossa madrinha. Sempre que pode ela está presente, e algumas vezes até corre com a gente. Algo muito motivador para todas nós”, explica Gabriela Mesa.

“Este ano estamos trabalhando de uma forma diferente. Focamos muito em divulgação e marketing, para trazer um número maior de mulheres à pista e já temos o nosso campeonato dividido em três categorias. Neste caminho em busca de fomentar o kart feminino, nós encontramos a Promax Bardahl, a mais antiga parceira de Bia. Surgiu a oportunidade desse torneio batizado com o nome empresa, que nos cedeu o espaço de duas baterias que eles têm no Kartódromo Granja Viana. Teremos vários prêmios para os destaques, bem como sorteios entre todos participantes”, completa Mesa.

Os seis primeiros colocados da final poderão escolher seu prêmio (em ordem do primeiro ao sexto), com destaques para um ingresso da Stock Car no setor de arquibancada, com visitação de boxes, e um ingresso das 500 Milhas Profissional, também com credencial de boxes. Além do 1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador, nesse dia também haverá etapa do campeonato das #karteiras, também com sorteio de vários prêmios.

ulherada reunida no campeonato das Karteiras (Alberto Antonio / Click Pix Kart)

Serviço:

1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador

Data: 22 de setembro – 9h

Local: Kartódromo Granja Viaja – Cotia (SP)

Endereço: Rua Tomás Sepé, 443 – Jardim da Gloria, 06711-270

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo