Sicredi irá inaugurar em Nioaque

Instituição financeira cooperativa terá sua primeira agência na cidade

Foto: Divulgação

O Sicredi está expandindo sua presença, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para todo o Estado. A instituição financeira cooperativa, com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros, inaugura sua agência em Nioaque, no dia 19 de setembro, às 19h, na Avenida Visconde de Taunay, 564, sala B.

O fortalecimento do Sicredi na região ampliará o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.

“Estamos felizes em chegar a Nioaque, pois foi uma solicitação da comunidade em ter o Sicredi no município e esse é um dos objetivos da instituição, fomentar a economia local e trazer desenvolvimento”, explicou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

A agência terá um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo