Casa Santa Luzia oferece cardápio especial para comemorar o Rosh Hashaná

Ano Novo Judaico é celebrado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro

Casa Santa Luzia preparou um cardápio especial para os clientes que irão comemorar Rosh Hashaná, o Ano Novo Judaico, que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. Especialmente para a ocasião, a loja abre no domingo (29), das 8h às 17h.

Só na confeitaria são mais de 50 opções de sobremesas, incluindo 6 sem açúcar. As principais atrações são a Maçã Coberta de Caramelo de Mel, a Dacquoise de Pistache, o Mil folhas de maçã com frutas secas e mel e a Apple flower tart. Há ainda clássicos como o Bolo Onek Leokech e o Bolo de Maçã com Nozes.

Mil Folhas de Maça com Frutas Secas – Foto: Divulgação

Outro destaque está na linha de chalás, produzida pela padaria da Casa, em seis sabores diferentes e com versões doces e salgadas. Entre elas estão as opções integral sem açúcar, maçã & canela e tâmara & laranja.

Com um menu completo, a loja oferece também uma ampla variedade de pratos em sua rotisseria. Entre os destaques estão pratos tradicionais para a data, como o Gefilte fish, o Wellington de Haddock e o Stinco de cordeiro ao molho de vinho tinto.

A Casa conta ainda com pratos para a celebração do Yom Kippur, feriado judaico conhecido como Dia do Perdão. As opções incluem o strudel de frango com catupiry, o quiche de alho-poró e as finger foods com cestinha de alcachofra e verrine.

As encomendas destes e dos outros itens podem ser feitas até o dia 24 de setembro no mezanino da loja, com a Equipe de Encomendas da Casa Santa Luzia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3897-5023 ou 5013.

Serviço:

Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br

Endereço: Alameda Lorena, 1471 – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).

Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo