IV Caminhada de Bem Com a Vida

Foto: Divulgação

Pensando em conscientizar a população sobre a importância de praticar exercícios físicos e manter hábitos saudáveis na terceira idade, a Unimed Campo Grande, por meio do Programa Viver Bem da cooperativa, promove no dia 28 de setembro, a “Caminhada de Bem com a Vida + 60”.

A 4ª edição do evento é gratuita, aberta ao público e acontece das 7h às 11h da manhã, na Praça Poliesportiva Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande.

Além da caminhada, o evento contará com alongamento, orientações nutricionais, aferição de pressão, teste de glicemia, jogos, música, Zumba Gold (voltada para a terceira idade, com movimentos de baixa intensidade) e distribuição de água e frutas para os participantes.

Programa Viver Bem

Foto: Divulgação

O Viver Bem da Unimed Campo Grande oferece programas, oficinas, eventos e consultas de maneira exclusiva, com cuidado especial aos beneficiários inscritos, proporcionando a prevenção, o acompanhamento e uma visão detalhada da saúde de pessoas com fatores de risco, doenças crônicas, idosos e gestantes. Para mais informações: (67) 3389-2421.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo