Eleição do Conselho de Odontologia será na próxima quarta-feira

Foto: Divulgação

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) realizará na próxima quarta-feira, 18 de setembro, a eleição para composição dos Conselheiros Efetivos e Suplentes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos eleitos dirigirão o CRO/MS no biênio de 24 de novembro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

O comparecimento às eleições é obrigatório a todos os cirurgiões-dentistas titulares de inscrição principal efetuadas até 60 (sessenta) dias antes do pleito. Profissionais com inscrição provisória e secundária e militares com dedicação exclusiva não votam. Já os remidos têm o voto facultativo.

Haverá postos de votação na sede em Campo Grande (Rua Desembargador Leão Neto, 1812) e na Delegacia Regional de Dourados (Rua Weimar Torres, 1666, Ed. Adelina Rigotti), das 8h às 17h. Profissionais que não puderem comparecer a um dos locais na data ou dos demais municípios, podem enviar os votos por correspondência.

Foto: Divulgação

O cirurgião-dentista em condições para o exercício do voto e que deixar de fazê-lo, pagará multa prevista em lei e Resolução específica do CFO, conforme Art. 40, 1 do Regimento Eleitoral (Resolução 80/2007, com alterações posteriores).

Todas as informações sobre as Eleições, assim como o kit para voto por correspondência e mais orientações estão disponíveis no site do CRO-MS: http://www.croms.org.br/eleicoes_croms.php

Chapa Inscrita:

Chapa 1:

Conselheiros Efetivos:

Silvânia da Silva Silvestre Cabral CRO/MS 754

Maisa Okama CRO-MS 2091

Juliana Frigeri CRO/MS 2998

Rodrigo Dalla Pria Balejo CRO/MS 2736

Rodrigo Mussi Ribeiro CRO/MS 3162

Conselheiros Suplentes:

Roberto Marsola CRO/MS 3582

Efraim Santana CRO/MS 3765

Norberto Fabri Junior CRO/MS 2310

Mauro Pedraza CRO/MS 1875

Silvio Yoshio Yokoyama CRO/MS 1850

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo