Tiroteio deixa 3 mortos e 2 feridos na Holanda

Um tiroteio ocorrido nesta segunda-feira (09) em Dordrecht, na Holanda, causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou outras duas feridas. Acredita-se que o suspeito seja um policial, que se suicidou com a chegadas das autoridades policiais.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, ainda não há informações sobre as motivações dos crimes.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou armado a uma residência e atirou nos moradores, tendo uma das vítimas ficado gravemente ferida.

: Policiais holandeses cercam a casa em Dordrecht, na Holanda, onde um tiroteio causou a morte de três pessoas nesta segunda-feira (09). – Foto: Polícia de Rotterdam/@Politie_Rdam/Reprodução/Twitter

Equipes de resgate e da polícia chegaram rapidamente ao local da tragédia, que foi isolado e cercado. O suspeito então, teria se suicidado para não ser preso.

A polícia de Dordrecht ainda não divulgou informações sobre o suspeito e nem sobre as vítimas. Os corpos das vítimas fatais já foram recolhidos e levado para o necrotério.

Já a vítima que ficou ferida foi socorrida e encaminhada a um hospital da região. Ela encontra-se sedada e sob escolta policial.

O prefeito de Dordrecht, Wouter Kolff, disse em entrevista coletiva, que a cidade se solidariza com as vítimas e seus familiares.

Estou muito emocionado e me simpatizo com todos os envolvidos“, disse o prefeito Wouter Kolff.

O ataque ocorreu em uma casa no bairro residencial de Dordrecht, próximo a Roterdã. A cidade possui cerca de 120 mil habitantes.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo