Sebrae orienta empreendedores do Santo Amaro e Universitário

Instituição leva atendimento gratuito nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos entre os dias 4 a 6 de setembro.

Espaço montado pelo Sebrae atende população de 9h a 18h – Foto: Divulgação

Até esta sexta-feira (6), empreendedores das regiões do Santo Amaro e Universitário contam com atendimento gratuito do “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”. O programa é uma iniciativa do Sebrae/MS que leva orientações presenciais para potenciais empresários, microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas.

Um container da instituição está em um ponto estratégico de cada bairro recebendo o público. Além disto, um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visita as empresas da região para realizar um atendimento especializado, nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos. No Santo Amaro, o container está no Posto de Gasolina Acerto (Avenida Julio de Castilho). Já no Universitário, fica na Galeria Pontalina (Rua da Pontalina).

“Em função do grande crescimento comercial em diversos bairros de Campo Grande, o ‘Bom do Bairro’ é um esforço em levar orientação e capacitação para esse público”, afirma o analista técnico do Sebrae/MS, Rodrigo Sleiman.

Como participar

Nesta semana, os empreendedores serão atendidos de quarta a sexta-feira, de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até o espaço da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo