Ossamá Sato celebra 30 anos do Grupo The Oriental Magic Show com Ilusionismo com Helicóptero

O ator e mágico Ossamá Sato, está mega feliz com o crescimento de seu personagem dentro do SBT.  Há aproximadamente 15 anos integrando o elenco do programa A Praça é Nossa, exibido todas às quintas-feiras no SBT com o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

Criador do bordão “Ih, compricô”, Ossamá que faz o maior sucesso no programa humorístico, também integra o elenco do Programa do Ratinho, durante os quadros de dramatizações.

Mágico Ossamá Sato e Comandante Hamilton – Fotos: Divulgação

Porém muito além do sucesso em ambos os programas de televisão, Ossamá Sato é o líder, que ao lado dos amigos Fujikan e Phanton, integram o único Trio de Mágicos do mundo, conhecido como o Grupo The Oriental Magic Show.

Completando 30 anos de união, o trio realiza shows em Resorts, Hotéis, Empresas, Convenções, Transatlântico, Teatros, Casas de Espetáculos, passando por 03 Continentes. Neste período lançaram vários produtos de mágicas, desde jogos, kits de mágica, livros, gibi, linha de festas infantil, DVDs, entre outros.

O grupo já se apresentou em vários Programas de TV, entre eles Sílvio Santos, Gugu, Celso Portioli, Faustão, Xuxa, Jô Soares, Ana Maria Braga, além de terem integrados por quatro anos consecutivos o Programa da Eliana.

Em comemoração aos 30 anos, com mais de 15.000 shows e atingindo a marca de 01 milhão de expectadores, o Grupo realizou um grande número de Mágica & Ilusionismo, onde para a realização desse número foram necessários diversos profissionais com expertise de aeronáutica, técnicos, equipe de filmagem, entre outros, para a realização da aparição do Helicóptero do Comandante Hamilton, e que contém a participação especial do Chiquinho Homem de Ferro, o famoso herói das crianças pelas suas ações sociais em todo o Brasil.

“Não é fácil, porém dá uma sensação muito estranha e ao mesmo tempo legal, declara Cmte Hamilton.

“Estou extremamente feliz em comemorar 30 anos de união, amizade, respeito e profissionalismo, realizando mais esse grande número de ilusão”, afirma Ossamá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo