Uberlândia sedia ‘road show’ sobre Consultoria Empresarial

Profissionais do Triângulo Mineiro que desejam atuar como franqueados da Consulting Now podem se inscrever gratuitamente.

Consultoria já atuou na reestruturação de mais de 170 indústrias e empresas de vários segmentos – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições do “Road Show” para quem quer atuar como Consultor Empresarial de alto nível, marcado para o dia 6 de setembro, em Uberlândia. Profissionais que atuam nas áreas comercial, administrativa, financeira, recursos humanos, industrial e operacional vão conhecer sobre essa área de atuação que, segundo Bruno Fioravante, está em expansão no país.

“Em tempos de crise, estabelecer processos eficientes e identificar gargalos que comprometem a produtividade e a lucratividade de uma empresa é essencial para fortalecer micro e pequenos negócios”, comenta Bruno, gestor de expansão da Consulting Now, que vai apresentar o modelo de negócio aos participantes.

A franquia atua desde 2017 e tem 14 unidades em operação, em 3 estados, incluindo São Paulo, onde nasceu. Os projetos de consultoria realizados pela rede são desenvolvidos a partir da experiência de mais de 25 anos do Grupo INTERMASTER, responsável pela reestruturação de mais de 170 empresas e indústrias, com melhoria nos objetivos econômicos, financeiros e organizacionais.

A franquia abriu, em julho deste ano, a primeira unidade no estado de Minas Gerais, sediada em Belo Horizonte.  O administrador Rogério Cornélio, que atua nas áreas de gestão e financeira há mais de 20 anos e tem cinco anos de experiência em consultoria independente, comanda a franquia em BH.

Para participar, o interessado precisa se inscrever no link abaixo. O evento é gratuito, porém, com vagas limitadas.

Serviço

‘Road Show’ – Consulting Now

Data: 06/09

Inscrição: https://www.consultingnow.com.br/road-show/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo