Apresentador troca a TV pelas redes sociais para mostrar as belezas do Brasil para o Mundo

Apresentador e modelo Anderson Lopez – Fotos: Reprodução

Em Abril deste ano, o apresentador e modelo Anderson Lopez resolveu deixar um pouco de lado o mundo da TV para se dedicar às mídias sociais, como influenciador digital, dando dicas de viagens e mostrando as belezas do nordeste e do Brasil para todo o mundo através da internet.

Anderson revela o que o motivou a se dedicar mais a produção de conteúdo na internet: “Meu objetivo é mostrar cada beleza do nosso país para os meus seguidores nas redes sociais e inscritos no YouTube, mostrando que é possível viajar sem gastar muito, para destinos fascinantes e únicos que só o nosso país pode oferecer. Dou dicas valiosas para quem viaja, como aonde se hospedar, buscar alimentação com baixo custo e com uma boa qualidade, tudo de uma forma dinâmica”, comenta.

Antes da fama

Hoje com 25 anos, o apresentador de TV, Repórter, Blogueiro de viagens e modelo nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Aos 17 anos, participou de concurso de beleza e concorreu como ‘mister’ em sua cidade. Dali em diante, participou de comercial de TV para algumas marcas e foi dançarino da banda Grafith, que lhe abriu portas para se tornar repórter de um programa que era exibido na TV Tropical (afiliada da RecordTV).

Programas na TV

Anderson criou o seu próprio projeto na TV, chamado Se Liga RN. O programa tinha como objetivo mostrar os pontos turísticos locais. Exibido na TV Bandeirantes local todas as manhãs de sábado, a atração projetou Anderson à fama, e o fez mudar de emissora, tendo seu programa na TV Tropical afiliada da Record TV em Natal.

Entrevistas

Anderson Lopez já entrevistou, Wesley Safadão, Luan Santana, Joelma, MC Loma, Ricardo Chaves, Aviões do forro, Solange Almeida, Banda Vingadora, entre outros artistas nacionais e até já fez participações especiais em clipes musicais, da banda Romance Real e da ex The Voice Brasil, Swellen Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo