Vemplast aposta na variedade de produtos para atrair novos consumidores na ABCasa Fair

Empresa paulista terá como destaques Copos e Taças Salut, Sopeira Oriental, Cremeira Gota e linha MasterChef

Entre os dias 16 e 20 de agosto, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo – a ABCasa Fair – maior evento da América Latina voltado para o segmento de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores. Com cerca de 50 mil visitantes, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers, a feira reúne em um único local tendências e lançamentos de todo o país. E mais uma vez, a Vemplast – que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – marca presença no evento e leva aos consumidores seus últimos lançamentos: Copos e Taças Salut, Sopeira Oriental, Cremeira Gota e linha MasterChef.

Linha Salut

Fotos: Divulgação

É composta por quatro modelos: Taça Gin 510ml, Taça Champanhe 150ml, Copo Long Drink 290ml e Copo Long Drink 300ml. Produzidos em policarbonato, os produtos são sustentáveis, suportam altas temperaturas e não quebram.

Sopeira Oriental

Fotos: Divulgação

Desenvolvida em policarbonato e polipropileno, a Sopeira Oriental pode ser encontrada em dois tamanhos: 500ml e 1,2L.

A variedade de cores também atrai os apaixonados por uma bela mesa. Os produtos estão disponíveis nas tonalidades: natural, branco, preto, vermelho, laranja e mármore (policarbonato) e branco, preto, vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo (polipropileno).

Cremeira Gota

Fotos: Divulgação

A Cremeira Gota é produzida em dois tipos de materiais: o policarbonato – material de alta tecnologia, sustentável, resistente e que suporta altas temperaturas – e o polipropileno – mais econômico e que possui mais opções de cores. As peças podem ser encontradas nas tonalidades natural, branca, preta, laranja e vermelha (policarbonato) e branca, laranja, preta, verde, vermelha, amarela e roxa (polipropileno). Nas duas opções, a capacidade é de 120 ml.

Linha MasterChef

Fotos: Divulgação

Sucesso de audiência e público, o programa MasterChef, da Rede Bandeirantes, trouxe à tona um pouco do universo gastrônomico. Pessoas de diferentes idades e classes sociais colocaram a mão na massa e foram para a cozinha! Assim, a Vemplast licenciou uma linha de produtos com a marca MasterChef.

Os itens produzidos em polipropileno podem ser encontrados nas cores preta, branca e vermelha e entre as opções estão Bandeja Coffee, Bandeja Servir, Travessas Cheff, Ramequins, Cremeira Caribe, Sopeiras Cheff, Molheiras Moove, Jarra e Copos Fresc, Pratos Square, Travessa Stillo com Tampa e Saladeiras Moove. Já a Cremeira Paris é produzida em policarbonato na cor natural e a Xícara de Café Elegance nas cores preta, branca e vermelha.

Taça Champagne

Fotos: Divulgação

Copo Long Drink

Fotos: Divulgação

Copo Long Drink

Fotos: Divulgação

“A ABCasa Fair é uma importante oportunidade para apresentar e conhecer as novidades do mercado. A Vemplast chega para essa edição com uma grande expectativa e com muitas inovações para o segmento. É um orgulho fazer parte desse grande evento”, comenta Renata Oliveira, diretora administrativa da marca.

A empresária também destaca o novo posicionamento da empresa no mercado. “Nossa ideia é oferecer produtos de cozinha em casa com a mesma qualidade e design inovador apresentado em restaurantes, hotéis e grandes redes de alimentação com preços acessíveis. Temos trabalhado para ser referência no setor, criando novas peças e oferecendo mercadorias diferenciadas”.

Serviço:

ABCasa Fair

Data: 16 a 20 de agosto

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Informações: www.abcasa.org.br

Localização: Rua 6 – Stand 673

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo