Alex Bakalla lança Grife RIO

Jornalista e produtor lança a grife que vestirá famosos e celebres da cidade

Alex Bakalla – Foto: Divulgação

A história de Alex Bakalla com o mundo da moda é muito antiga. Desde que veio da Paraíba nos idos dos anos 80, o jovem rapaz de 18 anos se enturmou no Rio com gente que fazia a cidade ser um ícone no mundo fashion os estilistas tinham em Bakalla uma forte referência visagista, já que o mesmo era Expert em cabelos e maquiagem para passarelas.

Sempre no auge da vanguarda, Alex Bakalla possui uma ampla trajetória produzindo moda seja em desfiles ou editoriais para a imprensa e até mesmo organizando feiras e sendo responsável pelo conteúdo artístico e casual das grifes que compõem o evento como a Rio Fashion no início dos anos 2000 e a Itaipava Fashion Mix em 2007, onde como produtor recebeu marcas de renome como BumBum Rio, Cantão, Dimpus entre outras.

De uns anos para cá assumiu seu lado jornalista e à frente da Bakallassessoria, fazendo assessoria atores, modelos, casas noturnas e gente que faz da cidade um burburinho fashionista, onde tudo vira notícia, viriliza nas redes sociais e acontece. E neste universo ele nunca exclui a moda.

“A moda nunca esteve tão livre e democrática. Não há mais regras rígidas para as vestimentas. Ser original e ter estilo próprio, individualizado é o que está sendo valorizado, fazendo a diferença. Cada um pode e deve ser como é realmente, ter autenticidade pois o resto rola” explica Bakalla lançou no último final de semana a sua própria marca, a Labuck, voltada para atender um público que gosta de funk, melody e outras batidas modernas.

“Demorei muito para lançar minha própria grife, agora chegou a hora e a coleção está linda, cheia de estilo para quem gosta de mostrar personalidade através da moda. Muito brilho, jeans, camisas modernosas e muita sensualidade compõem as peças que estarão vestindo famosos e formadores de opinião nas próximas semanas. Alex fez uma pesquisar e convidou Lucas Lacerda conhecido no twitter para a empreitada de uma parceria visando o público de comunidade com uma cara mais cool tendência que já está na música com o Funk que hoje e internacionalmente em ascensão no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo