Empresários de MS já podem se inscrever em caravana para Feira de Tecnologia Automotiva

Sebrae/MS levará grupo para Autonor 2019, que acontece entre os dias 11 a 14 de setembro em Pernambuco

Foto: Divulgação

Empresários do ramo de Tecnologia Automotiva têm até o dia 25 de agosto para se inscreverem na caravana do Sebrae/MS para a Autonor, a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste 2019. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no Centro convenções de Pernambuco em Olinda, região metropolitana de Recife.

A Autonor é considerada o terceiro maior evento do país no setor de Tecnologia Automotiva, um dos segmentos que mais crescem no mundo. No local, os interessados em inovação, redução de custos e tendências terão a oportunidade de se conectarem e testarem novidades automotivas das linhas leve, pesado, duas rodas e acessórios.

Ainda no evento, os participantes vão ter contato com fornecedores de toda a cadeia automotiva: indústria, distribuidores, representantes, centros automotivos, varejistas, profissionais do setor, entre outros.

Para participar da caravana, o investimento é de R$ 1.450,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. O pacote inclui seguro viagem, transporte aéreo, hospedagem e transfer em Recife.

Para mais informações, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo