Evento 10 horas de arrocha tem recorde de público

Evento 10 horas de arrocha tem recorde de público Pipoco mundial. Essa é a melhor definição para o maior evento de arrocha do mundo. O arrocha é um gênero musical oriundo da cidade de Candeias, no Estado da Bahia (BA) em 2001 com letras românticas e forte influência da seresta.

A grade de atrações dessa 2ª edição das 10 horas de arrocha contou com uma mistura de gerações, como por exemplo: a jovem Anna Catarina, de apenas 16 anos e Pablo, que é um dos precursores do movimento.

Pablo e o público presente ao evento – Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação

Natural do recôncavo baiano, Anna Catarina despontou como uma revelação no cenário musical em outubro de 2018 com o hit “Nem Tchum” e aproveitou a oportunidade da grandiosidade do evento para gravar o primeiro DVD da carreira.

Sinônimo da nova geração de artistas, a jovem paulista Yasmin Santos realizou seu primeiro show em terra soteropolitana. Constantemente confundida com a rainha da sofrência (Marília Mendonça), ela ganhou projeção com a música “Saudade nível hard”.

Recentemente gravou seu 1° DVD que contou com participações de Wesley Safadão, Gustavo Mioto e da dupla Maiara & Maraísa.

Pablo e Mattos Nascimento – Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação

Pablo, a voz romântica, trouxe um grande convidado para fazer uma participação especial: o amigo Mattos Nascimento, que embora seja do segmento gospel, já dividiu palco com Xanddy (vocalista do Harmonia do Samba) e Péricles no Programa Raul Gil. No calor da emoção do show, Pablo literalmente foi para a galera. O cantor desceu do palco e cantou algumas músicas pertinho do público.

Tayrone entoou e fortaleceu mais um sucesso na boca do povo. Trata-se da nova música de trabalho do cantor: Garota Poderosa, que já está tocando em todas as rádios de Salvador e é uma parceria com a banda Kart Love. Unha Pintada chegou com repertório novo e contou em entrevista o que achava de um evento exclusivo do ritmo arrocha: “ Cara, na verdade, eu acho muito importante um evento desse porque na verdade valoriza o ritmo, o estilo para outras pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo