Eduardo Sampaio Marques, Secretário de Política Agrícola do MAPA, ministra palestra de abertura do Congresso ANDAV

Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, também confirmou sua participação na solenidade, marcada para o dia 12 de agosto, às 13h30

Eduardo Sampaio Marques, Secretário de Política Agrícola do MAPA – Foto: Arquivo Pessoal

O Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eduardo Sampaio Marques, fará a palestra magna do IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, marcado para o dia 12 de agosto, às 13h30, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para a solenidade de abertura, também está confirmada a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira. São esperadas ainda autoridades e lideranças relacionadas ao agronegócio nacional.

Para realizar a cobertura do Congresso ANDAV, é necessário realizar o credenciamento no site oficial do evento, http://congressoandav.com.br/, na aba “Imprensa – Credenciamento de Imprensa”.

Além da palestra do Secretário, o Congresso ANDAV contará com o Fórum, cujo macrotema é “O Distribuidor 4.0”. A programação irá abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes. Uma grande novidade do Fórum será o ANDAV Talks, que vai discutir Modelo Inovador de Negócios: O Futuro da Distribuição. As palestras serão ministradas por um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados ao segmento.

Ainda no programa do Fórum, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários (ANDAV) irá divulgar, no dia 13 de agosto, às 15h30, o resultado da quarta edição da Pesquisa Nacional da Distribuição. Já o 2º Encontro das Mulheres da Distribuição, que acontece no dia 12 de agosto, terá palestras direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, e desenvolvimento do agronegócio. Outro destaque será o Innovation ShowCase, com apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, o Congresso ANDAV 2019 deve receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes e contar com a participação de mais de 90 marcas nacionais e internacionais. O evento é uma realização da ANDAV e organizado pela Clarion Events Brasil.

SOBRE OS ORGANIZADORES

ANDAV

A ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários – tornou-se reconhecida pelo governo, entidades de classe do setor, indústrias e, principalmente, pelos distribuidores de insumos agropecuários do país, como representante legítima do setor, ao longo de mais de 28 anos de trabalho. Com a missão de contribuir para o desenvolvimento, diferenciação e sustentabilidade de seus associados, visando a melhoria do negócio distribuição de insumos agrícolas e veterinários, hoje a ANDAV conta com mais de 1.600 mil filiados presentes em mais de 400 municípios, de 26 estados. A ANDAV representa o setor junto ao Governo, visando demonstrar a importância da distribuição e a inserção do segmento nas políticas agropecuárias.

Clarion Events 

Por mais de 70 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. Reúne mais de 1 milhão de pessoas em mais de 180 eventos realizados ao redor do mundo. A Clarion Events tem presença global – atua em 15 escritórios em 9 países e está no Brasil desde 2008.

SERVIÇO

IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição

Data: 12 a 14 de agosto de 2019

Horário de Exposição: Dias 12 e 13 das 9h às 20h | Dia 14 das 9h às 17h

Fórum: Dia 12 das 9h às 17h45 | dia 13 das 9h às 18h | dia 14 das 9h às 16h30

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Mais informações: www.congressoandav.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo