Rádio Canção Nova chega a São José dos Campos

A FM 95.9 é uma das 15 emissoras da rede em operação no território brasileiro

Foto: Divulgação

A Rede Canção Nova de Rádio estreia a primeira FM católica de São José dos Campos (SP), a FM 95.9, “No Coração do Vale”. Ao todo, são 15 emissoras da rede em operação no território brasileiro. E para celebrar a chegada da nova estação na cidade, todos estão convidados a participar de uma missa em ação de graças, às 10h, no Santuário São Judas Tadeu, nesta sexta-feira (09/08).

A Celebração Eucarística será presidida pelo padre Bruno Costa, da Comunidade Canção Nova, e concelebrada pelos padres Djalma Lopes Siqueira, vigário geral da Diocese de São José, e Luiz Fernando de Siqueira Fonseca, pároco do Santuário. A animação musical será feita pelos cantores Flavinho e Eliana Ribeiro.

No decorrer do dia, as pessoas poderão participar do programa “Juntos Somos Mais”, às 14h, e do “Terço da Misericórdia”, às 15h, que serão transmitidos ao vivo do Santuário pela TV Canção Nova. O último momento preparado para os joseenses é o grupo de oração, às 19h, na Casa de Missão da Canção Nova, com a participação de mais um nome da música católica, Gil Monteiro.

“Inspirados pelo exemplo do nosso fundador, Monsenhor Jonas Abib, que se destacou na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina, utilizando os meios de comunicação social, nosso desejo é somar no trabalho de evangelização realizado na diocese de São José ”, ressalta o responsável da missão local, Fábio Vieira.

Com a missão de formar homens novos para um mundo novo, a Comunidade Canção Nova está presente em 25 Casas de Missão no Brasil e também no exterior. Em São José, a missão teve início em 2002 e se dá também por meio de duas lojas com produtos da Canção Nova e de diversos eventos.

Serviço

Evento: Missa em ação de graças pela Rádio Canção Nova FM 95.9

Data: 9 de agosto de 2019

Horário: 10h

Local: Santuário São Judas Tadeu

Endereço: Praça Capitão Pedro Pinto da Cunha, s/n, Jardim Paulista – São José dos Campos/SP

Entrada: Gratuita

Casa de Missão Canção Nova*

– Grupo de oração, às 19h

* Rua Itororó, 186, Jardim Paulista – São José dos Campos/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo