“Meu Amigo Enzo” ganha Selo Garantia Cinépolis

Filme com Garantia Cinépolis estreia no dia 08 de agosto. Cliente que não gostar do filme em até 30 minutos recebe cortesia

Foto: Divulgação

O longa “Meu Amigo Enzo” é mais um sucesso a obter o selo Garantia Cinépolis. O filme conta a história do cachorro Enzo e chega aos cinemas no dia 08 de agosto.

Com seu dono, Denny Swift, Enzo vai aprendendo um pouco do mundo humano e de como funcionam as pistas de corrida. Ele acaba se tornando, realmente, o melhor amigo de Denny e é inserido em toda a rotina da família.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 08 de agosto.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito areceber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Assista ao trailer: http://tiny.cc/2tljaz

Sinopse

Baseado no premiado romance de Garth Stein, “Meu Amigo Enzo” é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado porKevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida – sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Ficha Técnica

Meu Amigo Enzo

Comédia | Drama

Diretor: Simon Curtis.

Elenco: Kevin Costner, Milo Ventimiglia, Al Sapienza, Karen Holness, Ryan Kiera Armstrong, Andres Joseph.

Duração: 109 min.

Distribuidora: Walt Disney Studios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo