Apresentador Leonardo Espírito Santo é visto com morena misteriosa no Leblon

O apresentador Leonardo do Espírito Santo, que participou da edição de 2010 do reality-show Hipertensão, foi visto no Leblon, no Rio de Janeiro, com uma misteriosa morena.

Apresentador Leonardo Espírito Santo – Foto: Divulgação

Léo foi visto nesta noite no Restaurante Quadrucci, no Bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com uma morena misteriosa. O apresentador Leonardo do Espírito Santo participou da edição de 2010 do reality-show Hipertensão. O galã, que até a pouco tempo passou por uma saia justa em uma festa; Ele está no Rio de janeiro para acerta o lançamento da publicação do seu terceiro Livro as aventuras imperdíveis pelo mundo.

Sobre o Léo  

Léo possui 36 anos, é solteiro e empresário de atleta de MMAA. Ex-participante do “Hipertensão”, correu na orla da Zona Sul do Rio neste final de semana e mostrou boa forma saindo do mar e chamando a atenção pelo shape, para alegria dos fãs que o reconheceram. Prontamente Léo tirou fotos e cumprimentou a todos.

Léo atualmente é apresentador de um programa de TV em Minas Gerais e está escrevendo seu terceiro Livro ‘50 Destinos Espetaculares pelo Mundo’, pela Editora Artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo