Tiroteio em shopping deixa mortos e feridos no Texas (EUA)

Fotos: WhatsApp/Reprodução

Um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (03) em um shopping localizado na cidade de El Paso, no Estado do Texas, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos duas pessoas e deixou cerca de 22 feridos.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu nas imediações de um supermercado, alvo de pelo menos três atiradores.

A Prefeitura de El Paso informou que três suspeitos armados foram detidos, mas a polícia local confirma a prisão de apenas um. O número de mortos e feridos ainda é incerto.

Equipes de emergência e das polícias locais foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. O shopping está neste momento sendo esvaziado e as lojas estão sendo vistoriadas e fechadas.

O prefeito de El Paso, Dee Margo, informou que existem mortos e feridos, mas que os números ainda não podem ser divulgados. Todas as vítimas estão sendo resgatadas e levadas a hospitais da região.

Fotos: WhatsApp/Reprodução

Buscas estão sendo realizadas pela polícia em toda a região, em busca de possíveis suspeitos que possam ter deixado a área atacada. Ainda não há informações sobre as motivações deste ataque.

O ataque aconteceu no Shopping Cielo Vista Mall, que permanece cercado e isolado. Testemunhas disseram que vários homens armados invadiram o local e começaram a atirar nas pessoas.

A polícia de El Paso pediu aos moradores da cidade que evitem sair de casa e que não abram as portas para desconhecidos.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo