Subiu para 15 o número de mortos no tiroteio de hoje no Texas (EUA)

Policiais e membros das forças de segurança patrulham a área do centro comercial em El Paso, no Texas, palco de um tiroteio neste sábado (03). — Foto: Joel Angel Juarez / AFP

Subiu para 15 o número oficial de mortes no tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (03) em um shopping na cidade de El Paso, no Estado do Texas, nos Estados Unidos (EUA). Ao todo, 24 pessoas ficaram feridas, tendo todas sido socorridas e levadas para hospitais da cidade.

De acordo com informações das agências internacionais de notícias, um único suspeito foi detido e levado a uma delegacia de polícia. Ele permanece sob custódia da polícia e ainda não prestou depoimento.

Buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de localizar possíveis cúmplices do suspeito que foi preso. A residência dele está sendo revistada neste momento.

Clientes do centro comercial saem com as mãos ao alto depois de um tiroteio em El Paso, no Texas, neste sábado (03). — Foto: Jorge Salgado/Reuters

Um porta-voz de um dos hospitais, o Centro Médico Universitário de El Paso, informou que 13 vítimas permanecem internadas, sendo duas crianças. Ambas devem ser transferidas para o Hospital Infantil.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o suspeito detido foi identificado como sendo Patrick Crusius, de 21 anos. Ele é de Allen, outra cidade do Texas, localizada a cerca de 45 km de distância de Dallas, capital do Estado.

O Centro Comercial onde ocorreu o tiroteio fica localizado na fronteira com a Ciudad Juárez, no México. Os tiros ocorreram próximos ao Hipermercado Wallmart. O shopping permanece fechado.

Com informações das Agências Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo