Mulher é resgatada por bombeiros em São Bento do Sapucaí (SP)

Uma mulher foi resgatada na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h05min (horário de Brasília), no Complexo da Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, no Estado de São Paulo, por militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o resgate aconteceu depois que a mulher, que participava de uma caminhada em uma das trilhas, quebrou o pé.

Helicóptero Águia da Polícia Militar resgata vítima em São Bento do Sapucaí (SP) – Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

A mulher estava na companhia de amigos, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi resgatada de helicóptero da PM e levada para um hospital em Campos de Jordão.

Antes de ser colocada no Helicóptero Águia da PM, a vítima foi socorrida e estabilizada pelos bombeiros. Após, ela foi levada para o hospital.

Testemunhas disseram que a mulher seguia de uma área da Pedra Ana Chata, em direção ao Complexo da Pedra do Baú, quando fraturou um dos pés. Sem condições de caminhar, ela solicitou aos amigos que acionassem as equipes de resgate.

O local é de difícil acesso e, por essa razão, foi necessário fazer o resgate com um helicóptero da Polícia Militar. Ela foi socorrida e levada para o Palácio da Boa Vista, em Campos do Jordão, onde foi atendida pelos bombeiros.

Posteriormente, ela foi levada até o hospital, onde foi atendida pelos médicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo