Sebrae/MS abre inscrições de vagas para pessoas com deficiência

Inscrições para processo seletivo são gratuitas; remuneração é de R$ 4.427,44 para cargos na capital.

Foto: Sebrae/MS – Divulgação

Considerado como umas 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) está com processo seletivo aberto, direcionado a Pessoas com Deficiência (PCD). São duas vagas disponíveis para o cargo de analista técnico nível I, na sede da empresa em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo dia 05 de agosto, às 23h59, de forma on-line.

O processo acontece em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Análise documental e curricular; Avaliação de Conhecimento: Provas Objetiva e Discursiva; e Entrevista Individual por competência.

O salário para o cargo de analista técnico nível I é de R$ 4.427,44. Podem participar profissionais da área de Administração, Ciências Econômicas, Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias empresas, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Empreendedorismo e Negócio, todos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Como se inscrever

O participante deve se atentar às regras do processo, preencher a ficha de inscrição no site www.exatuspr.com.br, onde o edital completo está disponível. Além disto, os interessados devem se atentar já que não haverá possibilidade de alterar ou complementar as informações.
A documentação deve ser enviada no site, em PDF, ou pode ser entregue presencialmente, em envelope fechado, com o nome do candidato na parte externa. O material deve ser encaminhado para a sede do Sebrae/MS (Avenida Mato Grosso, 1661), em horário comercial, conforme o cronograma divulgado no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo