Rip Curl e Travel S/A lançam pacote especial com experiência VIP durante o Rip Curl Pro Portugal 2019

Agência especializada em atender surfistas disponibiliza viagem em parceria com a Rip Curl com benefícios exclusivos

Cada vez mais cresce o número de fãs do surf, sobretudo no Brasil, tendo o ídolo Gabriel Medina como grande inspiração. Entre esses apaixonados pelo esporte, quem não gostaria de acompanhar pessoalmente uma etapa do Championship Tour? Ainda mais se for na Europa, com direito a uma experiência mais do que especial, estando próximo dos tops e desbravando os principais picos de Portugal, nos intervalos das disputas.

A Rip Curl e a Travel S/A, operadora de turismo especializada em atender surfistas, lançaram o “Rip Curl Pro Portugal Vip Experience”, pacote de viagens exclusivo com experiência vip durante o Meo Rip Curl Pro Portugal 2019, a décima e penúltima etapa do Circuito Mundial em Peniche e que pode até mesmo ser decisiva no título da temporada. A parceria surgiu diante da grande demanda de clientes que querem participar dessa trip e oferece várias oportunidades e facilidades a quem adquirir a surf trip.

Rip Curl Peniche – Foto: FMA Notícias/Divulgação

Por ser a marca patrocinadora do principal campeonato de surf em Portugal, a Rip Curl pode oferecer alguns diferenciais, para quem participar dessa viagem exclusiva, como conhecer os detalhes da estrutura do campeonato, ver os atletas de perto e oferecer entrada vip, sem filas, para participar da badalada sessão de autógrafos com os atletas da marca na loja Rip Curl Peniche durante o período de espera do evento. “Tudo alinhado com a Travel S/A que já tem programada várias ouras atividades, inclusive com acompanhamento de surf guide especializada nas ondas da região”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

“A Rip Curl, por ser uma empresa focada no surfista, se aproximou de forma natural da Travel S/A, que também é voltada ao mundo surf. Ficamos contentes de poder proporcionar uma experiência vip aos clientes, que viverão 11 dias no verdadeiro espírito The Search”, reforça Gonzalez, anunciando mais um benefício incluído no pacote. “Todos receberão um kit da Rip Curl e descontos de 20% na nossa loja virtual para se prepararem para a viagem, com os melhores equipamentos para o surf”, revela.

Um dos sócios da Travel S/A, Felipe Mastrocinque, destaca a importância da parceria com a Rip Curl, enaltecendo a força da marca. “É uma honra para nós e que seja só o começo. O projeto de VIP Portugal é uma oportunidade única que estamos oferecendo aos nossos clientes para viverem de perto uma competição mundial de surf, que pode definir o título desse ano, além das facilidades e acessos exclusivos que só a Rip Curl pode oferecer”, diz Felipe.

Rip Curl Portugal – Foto: FMA Notícias/Divulgação

O Rip Curl Pro Portugal Vip Experience terá 11 dias de duração, com os clientes acomodados na Casa Surf Peniche e acompanhados pelo surf guide Iuri Borba, com vasto conhecimento nos secrets spots para conduzir os participantes até os melhores picos no dia e hora certa. No itinerário estão programadas saídas diárias para Supertubos, Molhe Leste, Lagide, Pico da Mota, Baleal, Ericeria, Figueira da Foz e, para completar o Tour, Nazaré.

“É uma região com altas ondas, sempre com um pico funcionando, onde a ondulação e o vento encaixam perfeitamente”, ressalta Gonzalez. O pacote conta com receptivo especializado, passagem aérea, voando de Air France, com saída no dia 17 de outubro, café da manhã todos os dias, acesso vip aos eventos e festas oficiais do campeonato.

Para conhecer mais sobre o Rip Curl Pro Portugal Vip Experience, acesse www.travelsa.com.br/pacotes/rip-curl-pro-portugal-vip-experience/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo