Espaço Cognytus recebe conferência do escritor e ufólogo Marco Antonio Petit

A palestra "50 Anos da Chegada à Lua - A Verdade Encoberta" acontece dia 31 de julho

Marco Antonio Petit – Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 31, o Espaço Cognytus receberá o escritor e ufólogo Marco Antonio Petit, para ministrar a conferência “50 Anos da Chegada à Lua – A Verdade Encoberta”. Durante a palestra, serão reveladas informações sobre presença alienígena e a interação de nossos astronautas com forças extraplanetárias que utilizam o satélite da Terra como base para suas operações.  Os participantes terão acesso a imagens da própria NASA que revelam um dos maiores segredos da história da humanidade, e entenderão porque os programas de exploração lunar, tanto dos EUA, quanto da extinta URSS, foram paralisados durante décadas, e o que está acontecendo nos dias atuais.

A relevância do tema se dá, não só pela comemoração das 5 décadas que o homem pisou na lua, mas também pela profecia de Chico Xavier, que diz que a partir daquela data, uma egrégora angelical da Terra se reuniu para dar um prazo de 50 anos para que os seres humanos evoluíssem. Caso a humanidade chegasse até 20 de julho de 2019 sem provocar a 3ª Guerra Mundial, receberíamos intervenção espiritual para nos ajudar a reequilibrar as energias do Planeta em todos os aspectos.

Autor de 11 livros, entre eles “Presença Alienígena na Lua”, Marco Antonio é referência em ufologia e reconhecido internacionalmente. Seus estudos o chamaram a atenção de programas vários programas de TV, entre eles “Programa do Jô”, “Encontro Com Fátima” – ambos da Rede Globo – e “Carona Com os OVNIS”, da History Channel.

SERVIÇO

Data:  31 de julho

Horários:  16h30 e 20h30 (após às 20h a entrada acontece pela garagem abaixo do edifício)

Inscrições: (11) 99932-8838 (whatsapp)

Valor: R$ 25,00

Endereço: Av. Ibijaú, 331 – CJ 91 – Moema São Paulo

Telefone: (11) 3578-5241 (após as 11hs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo