Desfile apresentado no São Paulo Fashion Week chega ao MARCO dia 25

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Em comemoração aos 7 anos de existência, a Loja Bossa realiza gratuitamente o desfile apresentado no São Paulo Fashion Week – 2020, na próxima quinta-feira (25 de julho), às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O evento está no segundo ano e tem por objetivo trazer para Campo Grande uma noite divertida de moda e arte, sendo direcionada aos amantes desse segmento. Eles apreciarão as exclusivas estampas da marca PatBO – Verão 2020. O desfile é aberto ao público de todas as idades e tem duração aproximada de 90 minutos.

PatBO – A estilista mineira Patrícia Bonaldi ganhou o coração e o corpo das brasileiras com seus vestidos de festa cheios de bordados e rendas. A marca já vende seus vestidos nos Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente médio, em lojas de luxo como a Harrods na Inglaterra.

Já com reinado garantido no mercado de vestidos de festa, Patrícia deu início em 2012 à marca PatBO, com roupas mais casuais e mais voltadas para tendências internacionais.

Serviço – As pulseiras (ingresso para o desfile) são gratuitas e limitadas e podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3211-1236/99229-8123, pelo Instagram: @lojabossa ou na rua Manoel Inácio de Souza, 507 – Jardim dos Estados. O desfile acontece no MARCO, que está localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo