Encontro na ACICG discutirá como a Inteligência Artificial pode influenciar na redução da carga tributária

Thiago Moura – Foto: Arquivo Pessoal

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza na próxima quarta-feira, dia 24, um grande encontro de negócios com o tema ‘Inteligência Artificial e a Redução da Carga Tributária’, que será conduzido pelo diretor executivo da Nest Soluções – uma rede de firmas profissionais independentes voltadas à prestação de serviços na área tributária -, Thiago Moura. O evento é voltado para empresários, sócios e sucessores familiares.

O objetivo é atualizar empresários sobre os riscos e oportunidades tributárias na área digital, incluindo a utilização de inteligência artificial como ferramenta de diferencial competitivo. “Queremos alertar nosso público de que a legislação tributária no Brasil muda mais de 30 vezes por dia, a além de ficar exposta a riscos, as empresas podem estar perdendo muito dinheiro. A maioria dos empresários não sabe de quem é a responsabilidade por essas mudanças, e nem que existem ferramentas no mercado que podem auxiliar nessa rotina. No nosso encontro vamos discutir esses pontos”, antecipou o palestrante.

No encontro serão discutidos ainda os desafios da gestão empresarial na era digital, a complexidade da gestão tributária nacional, folha de pagamento, e oportunidades tributárias como diferencial competitivo de mercado. A ocasião também será uma excelente oportunidade para ampliação da rede de contatos. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial. Mais informações podem ser obtidas no site acicg.com.br.

Encontro de negócios + coquetel: Inteligência Artificial e a Redução da Carga Tributária

Data: 24 de julho, 19h

Local: ACICG – Rua 15 de Novembro, 390, Centro

Informações: (67) 3312-5058, 98405-4600 (WhatsApp) e escoladevarejo@acicg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo