Congresso ANDAV apresentará as principais tecnologias e produtos do mercado de distribuição de insumos agropecuários do Brasil

Serão pelo menos 85 marcas nacionais e internacionais presentes no evento

As mais importantes soluções do mercado de distribuição de insumos agropecuários do Brasil estarão em exposição na nona edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento é uma realização da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e organizado pela Clarion Events Brasil.

Considerado o maior e mais importante encontro do setor do mundo, o Congresso ANDAV contará, em sua área de exposição, com pelo menos 85 marcas nacionais e internacionais, que levarão para os profissionais do segmento, uma série de lançamentos em produtos e tecnologias que contribuem para elevar, ainda mais, a produtividade e a competitividade da agropecuária brasileira. São empresas nas áreas de adubos, defensivos, fertilizantes, sementes, nutrição foliar, saúde e nutrição animal, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outros.

Em 2018, o Congresso ANDAV recebeu uma visitação altamente qualificada – Foto: Divulgação Congresso ANDAV

Segundo Marcelo Rolim, diretor Técnico e de Marketing da Santa Clara Agrociência, o Congresso ANDAV é uma excelente oportunidade para encontrar seus principais parceiros, clientes e fornecedores, pois toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas de todo o país estará nesse evento. “Isso nos permite fortalecer os laços com esse público e compartilhar novidades que produzimos em mais um ano de muito trabalho. Além disso, temos condições de apresentar soluções criativas que foram desenvolvidas pela nossa forte cultura de inovação, o que, com toda certeza, representará enorme potencial de negócios no médio prazo”.

A empresa levará para o evento, entre outras soluções, o Protex, um produto da novíssima geração de moléculas que é capaz de proteger as plantas de temperaturas elevadas e da radiação UV nas folhas. Em experimentos de campo, feito na cultura de pimentão, foi comprovada uma redução de até 90% nas perdas causadas por temperaturas elevadas.

Já a Aqua do Brasil ressaltará a linha de produtos Química Verde® – Systemic, Flavon, Soberano, Soil, Straike, Best Fly, Best Clean, Best Grow, Cooper, Nocaute Green, Novir, Silcare e Preserv -, composta por produtos orgânicos e ecologicamente corretos. Eles são seguros e sem resíduos para o consumidor e meio ambiente, sendo certificados com o Selo Verde e com respaldo de pesquisas científicas nacionais e internacionais, além dos resultados comprovados por produtores e especialistas.

A fintech do agronegócio, GIRA – Gestão Integrada de Recebíveis do Agronegócio, mostrará aos visitantes do Congresso ANDAV sua plataforma completa de gestão, uma solução pioneira e eficiente na gestão de risco, que traz segurança e credibilidade às operações de crédito, permitindo o acompanhamento de todas as suas etapas, produzindo informações pontuais a respeito dos riscos e produtividade das lavouras dadas como garantia. O sistema pode ser acessado via plataforma web ou aplicativo mobile.

A CPR Gira possui diversas funcionalidades, oferecendo o mapeamento completo, que possibilita visualizar a localização geográfica da área de produção e rota de acesso a área de garantia, além de croqui geolocalizado da área de formação da lavoura, o controle completo na identificação de riscos, o sistema completo de endosso, a emissão de relatórios completos na plataforma web e a análise detalhada de toda documentação com auditoria jurídica e agronômica em todos os processos.

Com a expectativa de receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes, o Congresso ANDAV contará ainda com o Innovation ShowCase, que terá apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

O encontro terá ainda o Fórum do IX Congresso ANDAV, com o macrotema: “O Distribuidor 4.0”, que vai abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes. E o 2º Encontro das Mulheres da Distribuição terá em sua programação palestras direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, e desenvolvimento do agronegócio. Além disso, serão realizadas três oficinas do EDUCANDAV, programa de treinamentos da ANDAV, com os temas vendas e marketing, financiamentos e barter.

SERVIÇO

IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição

Data: 12 a 14 de agosto de 2019

Horário de Exposição: Dias 12 e 13 das 9h às 20h | Dia 14 das 9h às 17h

Fórum: Dia 12 das 9h às 17h45 | dia 13 das 9h às 18h | dia 14 das 9h às 16h30

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Mais informações: www.congressoandav.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo