Operários liberam trecho das obras do Reviva Centro em Campo Grande (MS)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) anunciou na manhã desta terça-feira (16) que o trecho das obras do Reviva Centro no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso foi liberado, e que o tráfego de veículos na região deve voltar ao normal nas próximas horas.

O tráfego de veículos e de pedestres na região estava suspenso em decorrência das obras de urbanização de revitalização do Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: PMCG/Divulgação

As obras de requalificação, conhecida como Reviva Campo Grande, ainda estão em andamento em vários trechos da Rua 14 de Julho, devendo os motoristas e pedestres redobrarem a atenção e os cuidados afim de evitar acidentes e incidentes.

Antes deste trecho que foi liberado hoje, a prefeitura já havia anunciado a liberação de outros trechos, como os do cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, e o cruzamento da Rua 14 de julho com a Rua Cândido Mariano Rondon.

Seguem interditados ainda os trechos da Rua 14 de Julho entre a Rua Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso e da Rua Barão do Rio Branco até a Rua Dom Aquino. Em ambos os trechos, o corpo da quadra permanece em obras.

A Empresa Engepar, responsável pelas obras de requalificação da via pública, informou que as obras já foram mais de 70% concluídas, e estão dentro do cronograma.

A previsão de entrega da obra é fim de novembro deste ano.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo