Avião cai sobre casas na Rússia e deixa 4 feridos

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Novoshchedrinskaya, Região da Chechênia, no Sul da Rússia, deixando pelo menos quatro pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o avião caiu sobre várias casas, as quais ficaram seriamente danificadas.

Um avião de pequeno porte caiu nesta terça-feira (16) sobre uma casa na Chechênia, região da Rússia, deixando 4 feridos — Foto: Musa Sadulayev/AP

Equipes de emergência, bombeiros, policiais e socorristas foram mobilizados e enviados para o local do acidente, que permanece isolado e cercado.

Entre os feridos está o piloto, que foi socorrido descordado e levado a um hospital da região, para onde também foram levadas as demais vítimas.

A Agência de Notícias da Rússia, Tass, informou que as causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas que elas já estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

O Serviço de Emergência da Rússia informou que não houve incêndio durante e depois da queda da aeronave, que ficou parcialmente danificada.

Com informações das Agências France Presse, Reuters e Tass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo