Cashback World apresentará soluções inovadoras para o mercado de fidelização no Fórum e-Commerce Brasil, nesta terça

Xavier Aguirre, do eBay, Daniel Mazini, da Amazon, Silvia Ramazotti, do Facebook, e Nick Brady, da gigante Google, são alguns dos nomes de peso que irão palestrar na 10ª edição do Fórum e-Commerce Brasil. São esperados mais de 16 mil congressistas e 150 expositores entre os dias 16 e 18 de julho, no Transamérica Expo Center

Davi Damazio, porta-voz da Cashback World – Foto: Arquivo Pessoal

A Cashback World, maior Comunidade de Compras multicanal e multissetorial do mundo e parte da holding myWorld, apresentará soluções inovadoras e tecnológicas na 10ª edição do Fórum e-Commerce Brasil, que acontecerá nos dias 16 a 18 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Segundo dados da ABEMF (Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização), houve um aumento da adesão a programas de fidelidade em 25%, em 2018. Além disso, o mercado de e-commerce também teve uma taxa de crescimento considerável, nos últimos anos. Só em 2018, cerca de 58 milhões de brasileiros fizeram pelo menos uma compra online, o que resultou em um aumento do número de pedidos em 20%. Esses dados só confirmam a necessidade de programas mais robustos para corresponder à demanda dos e-commerces.

“Fidelizar um cliente hoje é muito mais difícil; você precisa oferecer, além de um bom serviço, vantagens, praticidade, inovação e um bom custo-benefício. O cliente está muito mais crítico e por isso entendemos que aliar tecnologia de ponta com as melhores estratégias do varejo é a combinação ideal; é isso que vamos mostrar no Fórum e-Commerce Brasil, deste ano. Acredito que essa será uma ótima oportunidade de nos apresentar a quem ainda não nos conhece nesse mercado”, afirma Damazio.

A Cashback World já está presente em mais de 47 países, somando cerca de 1.500 colaboradores, até o momento. A marca oferece aos seus 13 milhões de Afiliados, benefícios de compras atraentes, como Cashback (dinheiro de volta) e Shopping Points, em mais 130.000 empresas parceiras e 400.000 pontos de aceitação em todo o mundo. Além disso, a empresa transforma as compras em uma experiência para todos os seus clientes. A experiência de compra baseia-se no shopping 4.0, a tendência de compras do futuro: multicanalidade, compras em escala internacional, entretenimento e fidelidade do cliente com base em tecnologia de ponta, como aplicativos móveis e serviços baseados em geolocalização.

O principal objetivo da Cashback World E-Commerce é criar a melhor experiência de compra online para os consumidores, gerando o maior volume de negócios possível para Empresas Online. Dessa forma, um e-commerce parceiro da Cashback World terá visibilidade global nos 47 países em que estamos presentes, o que possibilita ganhar novos consumidores, ter mais vendas, aumentar seu market share e entregar aos seus clientes o diferencial de receber Cashback e Shopping Points a cada compra realizada.

A 10ª edição do Fórum e-Commerce Brasil espera mais de 16 mil congressistas e 150 expositores, além de contar com 15 salas, onde acontecerão palestras e formações específicas ministradas por expositores. Grandes nomes do varejo e da tecnologia irão falar um pouco sobre suas experiências, como o gerente de Desenvolvimento de Negócios do eBay para a América Latina, Xavier Aguirre; o diretor de Varejo da Amazon, Daniel Mazini, além da gerente de Marketing de Produtos do Facebook, Silvia Ramazotti, e o especialista em performance da Google, Nick Brady. Para adquirir ingressos, basta acessar o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo