Ex-baterista dos Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz, fará consultas astrológicas na capital

O astrólogo e psicólogo atenderá o público de 25 de julho a 2 de agosto em diferentes horários

Conhecido por sua trajetória na banda Engenheiros do Hawaii, sucesso do rock nacional na década de 80, Carlos Maltz, astrólogo profissional há 20 anos, chega a Campo Grande para realizar consultas astrológicas. Entre 25 de julho a 2 de agosto, ele atenderá na Suprimed, que fica na Travessa Pepe Simioli, 151, em diferentes horários.

Inicialmente atraído para a astrologia por meio de um livro para principiantes, Carlos Maltz escolheu desenvolver sua paixão pelo assunto ainda durante seu período como baterista do Engenheiros, estudando os astros entre a correria de ensaios, shows e aeroportos.

Carlos Maltz – Foto: Divulgação

No final da década de 90, decidiu seguir novos caminhos e mudou-se com a família para Brasília, onde possui um consultório especializado. Formou-se em Psicologia e tornou-se pós-graduado na linha de estudo Junguiana. É também autor de livros como “O último rei do rock” (2014) e “Abilolado Mundo Novo” (2010).

Todo seu conhecimento, em 20 anos de astrologia e psicologia, estará à disposição do público a partir do dia 25 de julho. O atendimento utiliza a mandala astrológica do momento do nascimento da pessoa. O objetivo da consulta não é trazer mais informação para o depósito de dados já lotado do consulente, mas servir de pedra de toque para o início de um movimento real de transformação em sua vida aqui e agora.

Carlos refere-se à interação entre a astrologia e a psicologia como uma visão contemporânea da relação entre as coisas e seus mistérios. O astrólogo também reforça que a astrologia é baseada em probabilidades e na premissa do autoconhecimento, a partir da associação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano.

“A astrologia é, provavelmente, a mais antiga forma de autoconhecimento que se tem notícia.  O mapa astrológico do momento em que viemos á Luz mostra a “planta baixa do prédio”. O que viemos fazer aqui desta vez? O que viemos desenvolver, o que viemos controlar, o que precisamos extinguir em nós? Quais os recursos de que dispomos pra realizar a nossa tarefa?”, explica Maltz sobre a importância do mapa astrológico.

As consultas acontecem de 25 de julho a 2 de agosto, em diferentes horários, com duração média de 50 minutos. São apenas 55 vagas disponíveis. O local da consulta é na Suprimed, que fica na Travessa Pepe Simioli, 151. Parte da renda da programação de Carlos Maltz será revertida para os trabalhos assistenciais do Núcleo São Joaquim. Mais informações pelo (67) 98151-9472.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo