Accert Competições enfrenta o frio da Serra Catarinense em prova do Brasileiro Cross Country

O Rally Caminhos da Neve acontece neste final de semana com temperaturas abaixo de zero

Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi (Luciano Santos/SiGCom)

São Joaquim (SC) – Após disputar a última etapa no Jalapão e enfrentar o calor excessivo das regiões do Tocantins e da Bahia, pela temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, a equipe Accert Competições se prepara para mais um desafio, o 2º Rally Caminhos da Neve em São Joaquim, situada na região da Serra Catarinense, neste final de semana (06 e 07 de julho), serão duas provas programadas, totalizando aproximadamente 300 quilômetros.

Nesta sexta-feira, 05, a equipe participou das vistorias técnicas e administrativas no parque de apoio junto ao Parque Nacional da Maçã, localizado na Rua Urubici, sem número, no Jardim Caiçara. O briefing da prova acontece às 18h30, em seguida será a abertura oficial do evento com a Largada Promocional. O piloto Cristiano Antonio Rocha e o navegador Anderson Geraldi se preparam para mais esta competição com muita expectativa.

“Esta será mais uma grande prova. O objetivo maior é podermos completar bem a prova pensando no campeonato, além de uma excelente preparação para a equipe visando o Sertões em agosto”, diz o piloto da categoria carros (Super Production).

Equipe Accert Competições segue para o quarto desafio do ano pelo Brasileiro (Gustavo Epifanio/DFotos)

O Mitsubishi L200 passou por algumas mudanças para esta etapa. “Estamos preparando o principal, que é a configuração de suspensão, sistema de freios e checarmos todos os componentes eletrônicos”, completa Cristiano Rocha, representante de Luís Eduardo Magalhães (BA).

A prova válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs passará por cidades como Urupema, Painel, Urubici e Bom Jardim da Serra. “As provas da Serra Catarinense, onde acontecerá o 2º Rally Caminhos da Neve passará pelas cidades mais geladas e terá trechos inéditos para a equipe, haverá um roteiro bem interessante e o visual será incrível”, finaliza.

A dupla Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi recebe o apoio da Postos Ale, LG Hotel, Lavanderia Suprema, Antagro – Mecanização Agrícola e Florestal, Negrão – A melhor opção de negócios, Titanium Energy Drink, Oktos, Autovip, Worker, Accert Transportes e Logística e Sementes Oilema.

A prova passará por quatro cidades da Serra Catarinense (Gustavo Epifanio/DFotos)

PROGRAMAÇÃO

Sábado 06/07 – CBA

10h40 – Largada Parque de Apoio (Retira de GPS da Organização) – DI 54km

11h – Largada 1º Carro na Prova Especial – SS1 156Km

13h30 – Previsão de Chegada 1ºCarro – DF 15km

Super Prime

20h – Reunião de Briefing

Domingo 07/07 – CBA

09h – Largada Parque de Apoio (Retira de GPS da Organização) – DI 34 km

10h30 – Largada 1ºCarro na Prova Especial – SS1 136 Km

12h30 – Previsão de Chegada 1ºCarro – DF 3 km

16h – Premiação

Local – Pavilhão de Exposições do Parque Nacional da Maçã

Mais informações:

Instagram e Facebook: Accert Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo