Picanha, Cheddar e Bacon no novo sanduíche do McDonald´s

Além disso, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio para completar o combo.

McOferta – Foto: Divulgação

A partir de hoje (2), o McDonald’s apresenta o Picanha Cheddar Bacon. O novo sanduíche, que vem em tamanho generoso, traz o hambúrguer com o corte mais nobre e suculento do Brasil, acompanhado de muito cheddar e muito bacon. Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio.

A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. E, dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s. O McPicanha, sucesso da linha Signature, permanece no cardápio.

Disponíveis nos cerca de 970 restaurantes do Brasil por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon como acompanhamento a partir de R$ 8,90. O novo sanduíche tem uma composição irresistível: pão mix de gergelim, um delicioso hambúrguer Picanha de 140gr, o famoso Cheddar McMelt mais uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a Cebola Crispy complementa o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo