Carol Zanatta revela que gosta de homens difíceis de conquistar

Modelo Carol Zanatta – Foto: Diamond Brazil / MF Press Global

A modelo Carol Zanatta é um espetáculo. A morena, torcedora do grêmio, tem 90cm de quadril, 66cm de cintura|, e 88cm de Busto, distribuídos em 1,60m de altura e faz muito sucesso diante dos fãs pela sua beleza e boa forma, que mantém mesmo sem frequentar academia.

Em entrevista para o Diamond Brazil, a musa revela o que faz para manter o corpão: “Tenho uma alimentação saudável, não costumo treinar, mas estou me adaptando aos exercícios 1 vez ao dia. As partes do meu corpo que mais gosto são o bumbum e do meu abdômen, mesmo sem puxar ferro segue tudo em dia”.

Carol é daquelas que gostam de tomar a iniciativa, e revela que se interessa por homens ‘difíceis’: “O que me atrai em um homem primeiramente é o olhar, a maneira que conversa, ser inteligente, gentil. Gosto de homens difíceis, porque as coisas difíceis costumam ser mais gostosas”.

A morena será destaque no site Diamond Brazil com um ensaio sensual apimentado, que promete mostrar seu lado mais sexy e provocativo. Confira em diamondbrazil.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo