Jovem de 23 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (1º de julho), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente na região central de Campo Grande, capital do Estado, o qual vitimou um jovem de 23 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de domingo (30), por volta das 03h05min (horário de MS), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, Região Central de Campo Grande, e envolveu uma motocicleta modelo Honda XRE 300, pilotada por um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais F. A. A. A.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem motociclista seguia em alta velocidade pela via pública quando colidiu violentamente em um poste de energia elétrica na Rua 13 de Maio.

A colisão fez com que o rapaz fosse arremessado, caindo no asfalto. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Assim que chegaram ao local do acidente, os bombeiros constataram que o jovem já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente constatada. O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) onde será submetido a exames necroscópicos.

A motocicleta do rapaz foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo