Caminhão carregado com frutas tomba em avenida do Rio e 1 pessoa morre

Um caminhão carregado com frutas tombou na manhã desta quinta-feira (27) sobre um carro no Rio de Janeiro. O veículo de pequeno porte foi esmagado, causando a morte de uma pessoa.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 07h45min (horário de Brasília), na Avenida Brasil, no Bairro do Irajá.

Foto: TV Globo/Reprodução

Testemunhas disseram que o caminhão caiu sobre o carro, esmagando-o completamente. O veículo ficou totalmente destruído, dificultando o trabalho dos bombeiros.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Uma das pistas da Avenida Brasil teve que ser interditada e o tráfego de veículo suspenso.

Policiais civis tiveram dificuldade para identificar o modelo do carro, devido ao estado de destruição. O motorista do veículo foi identificado como sendo D.R.B.C., de 38 anos. O corpo foi resgatado e levado às pressas para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de necropsia.

Como a carga do caminhão era perecível, ou seja, era de frutas, o proprietário permitiu que os moradores próximos a pegasse e a levasse para casa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo