Incêndio atinge prédio em Paris e deixa 3 mortos e 27 feridos

Incêndio atingiu na manhã deste sábado (22) um prédio residencial em Paris, na França – Foto: K. Ply / BSPP – Brigade de sapeurs-pompiers de Paris / AFP

Um prédio residencial pegou fogo na manhã deste sábado (22) em Paris, causando a morte de pelo menos três pessoas e deixando outras 27 feridas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o fogo começou na escada do edifício a rapidamente se alastrou, atingindo dois apartamentos, um restaurante que ficava no térreo e dois prédios vizinhos.

Ao todo, 200 bombeiros foram mobilizados para conter as chamas e impedir que a tragédia pudesse ser maior. Dos 27 feridos, 15 tiveram ferimentos leves e outros 12 foram atendidos com intoxicação.

Foto: AFP

Os bombeiros levaram cerca de quatro horas para controlar e debelar totalmente o incêndio. Após, eles realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos surgissem no local.

O porta-voz dos Bombeiros de Paris, Florian Lointier, disse que das três vítimas fatais, uma morreu quando pulou da janela do apartamento em que morava, e as outras duas foram encontradas sem vida dentro dos respectivos apartamentos.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e, por enquanto, as autoridades parisienses não irão especular prováveis circunstâncias.

Com informações da Agência France Pesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo