Incêndio atinge depósito das Casas André Luiz em São Paulo

Foto: SBT Notícias/Reprodução

Um incêndio de médias proporções atingiu na madrugada desta terça-feira (18) um depósito da Casas André Luiz, na Zona Leste de São Paulo. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o fogo começou por volta das 01h53min (horário de Brasília) de hoje, e atingiu o depósito que fica localizado na Avenida Marechal Tito, zona leste da capital paulista.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizados e enviados para o local, que foi isolado. O depósito fica localizado em frente ao Hospital Geral Santa Marcelina, no Itaim Paulista, que precisou ser isolado.

Ao todo, foram enviados para o local 4 viaturas da Polícia Militar, 22 viaturas do Corpo de Bombeiros e 64 militares da mesma corporação.

O fogo atingiu o depósito da Mercatudo Casas André Luiz e também atingiu dois imóveis vizinhos. Alguns moradores próximos tiveram que deixar suas casas e estabelecimentos comerciais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas no início da manhã de hoje, quando o fogo foi totalmente extinto. Após, eles realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Por causa do incêndio a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou as vias públicas próximas. A Avenida Marechal Tito teve o trânsito suspenso nas duas pistas.

No depósito ficavam armazenados mercadorias doadas para o Centro Espírita André Luiz. Foram destruídos vários produtos de bazar, além de móveis e eletrodomésticos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo