Rooftop Augusta apresenta primeira exposição do pintor greco-americano Aubert no Brasil

Exibição em São Paulo marca o início da temporada de apresentações que levará as telas do artista para Athenas e Londres entre os meses de agosto e setembro

“Atrás do Tempo” – Foto: Divulgação

Rooftop Augusta apresenta a primeira exposição do pintor greco-americano Aubert no Brasil. A exibição em São Paulo marca o início da temporada de apresentações que levará as telas do artista para Athenas e Londres entre os meses de agosto e setembro. A exposição “Atrás do Tempo” apresenta 11 obras e estará disponível de 14 a 22 de junho (a partir das 14h) sob curadoria do pernambucano Aslan Cabral.

As obras do artista são produzidas com tinta acrílica e técnica mista. Além disso, três das onze obras apresentadas nesta exposição foram realizadas com madeira reaproveitada. Com longa trajetória profissional, o pintor Aubert se inspira em temas como mitologia, consumismo, primitivismo, arquitetura clássica e fluxos urbanos para compor e dar vida às suas telas.

De acordo com Aubert, suas obras colaboram para a história e exercício da arte. “Sugiro que os visitantes dediquem tempo de vivência nas telas, assistindo a cada obra como se fossem pequenos filmes, livros e até mesmo histórias contadas em uma roda de amigos”, comenta.

Serviço:

Rooftop Augusta

Endereço: Rua Oscar Freire, 565 – Jardim Paulista

www.rooftopaugusta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo