Capital de SP sedia eleição da nova Diretoria do Fórum Nacional de Secretários de Estado de Habitação nesta sexta-feira (14)

Nesta sexta-feira, 14, acontece no Palácio dos Bandeirantes a eleição da nova Diretoria do Fórum Nacional dos Secretários de Estado de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), cujos cargos estão vagos desde a posse dos novos governadores.

No total 18 estados já confirmaram presença na reunião, que marca a retomada das atividades do Fórum, ao longo dos últimos anos o principal evento do segmento público de Habitação do Brasil. Entre as autoridades confirmadas está Celso Matsuda, Secretário Nacional da Habitação.

Para o secretário de estado da Habitação de São Paulo, Flavio Amary, o Fórum objetiva o fortalecimento do papel dos estados na política nacional de habitação. “Esperamos que a composição da nova diretoria alie a força técnica e política para a interlocução com o Governo Federal em temas de extrema importância, como o futuro do Programa Minha Casa Minha Vida, e assegure a participação dos estados na elaboração das políticas habitacionais de interesse social”, disse Amary.

SERVIÇO

“Diretoria do Fórum Nacional de Secretários de Estado de Habitação” – Conversa com jornalistas

Data: Sexta-feira, 11 de junho

Horário: 15h00

Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão São Paulo – 1º andar

Endereço: Avenida Morumbi, 4.500 – Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo