No clima do Dia dos Namorados, Pink Lash lança campanha em favor da beleza feminina

Foto: Reprodução / Pink Lash

Hoje é o Dia dos Namorados e nesta data todas querem cuidar da beleza de um modo para poder comemorar com a auto-estima elevada e desfrutar de tudo que a noite e o clima de romance a dois podem oferecer de melhor ao casal.

Com intuito de empoderamento feminino pela beleza, a Pink Lash lançou uma campanha para que as mulheres possam se sentir mais bonitas e sedutoras: “sabemos que os cílios são uma grande arma de sedução feminina. Para que toda mulher tenha o direito a se sentir linda nesse dia tão especial e se sinta mais segura seja para a conquista ou para impressionar o parceiro, resolvemos fazer uma promoção Especial Mês dos Namorados e tornamos ainda mais acessíveis os nossos principais serviços, reduzindo o preço, com descontos de até 50%”, conta Samara Martins, fundadora da Pink Lash.

A Pink Lash segue um modelo de franchising que tem crescido espantosos 400% em apenas um ano. Com um time de peso de famosos que são donos de lojas da franquia como Gracyanne Barbosa, Aline Mineiro, Fernanda Lacerda e Dani Russo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo