Jovens desaparecem na Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba (SP)

Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba (SP) – Foto: Divulgação

Três jovens desapareceram na noite de sábado (1º de junho) nas imediações da Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba, Distrito de Santo André, no ABC Paulista, no Estado de São Paulo. Policiais e bombeiros realizam buscas na região.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o desparecimento aconteceu por volta das 18h25min (horário de Brasília) de ontem, quando um dos rapazes acionou o Corpo de Bombeiros pelo celular.

Segundo uma das vítimas, os três jovens entraram na mata da Cachoeira da Fumaça para passear, através de uma trilha, e não conseguiram encontrar o caminho de volta.

Policiais militares e bombeiros iniciaram as buscas na noite de sábado (01) e relataram que os jovens estão bem, em local seguro, porém desorientados.

Uma das equipes de resgate permanece em contato telefônico com um dos rapazes. As buscas duraram toda a madrugada e prosseguem na manhã deste domingo (02). Além das 3 viaturas do Corpo de Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar, mais precisamente do Comando e Operações Especiais (COE), participam da operação de busca e salvamento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo