Alexandre Pires se emociona ao ser aplaudido durante show nos Estados Unidos

Fotos: Rose Lima / Divulgação Denny Silva

Todo o trabalho duro valeu a pena. Vou guardar este momento por toda minha vida“. Estas são as palavras de Alexandre Pires durante o show que aconteceu no último dia 31 de maio na famosa casa de shows Palacio Europa, em New Jersey, nos Estados Unidos (EUA).

Alexandre Pires, que está fazendo turnê nos Estados Unidos com a Tour “O Baile do Nego Veio”, passou por New Jersey.

Com a casa cheia e preparado para um show com 3 horas de duração Nego Veio subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos desde o início de sua carreira.

Durante determinado momento do show o público vai a delírio e começa os aplausos por quase 5 minutos uma “Stand Ovation ” como se diz no Estados Unidos, Alexandre se emociona põe o Chapéu no peito agradece ao público e diz que vai guardar aquele momento algo que não tinha experimentado antes.

No camarim, Alexandre nos conta que pretende retornar aos Estados Unidos para um show dedicado ao público Latino.

E, por falar em público latino, o show contou com vários seguidores e muita mídia latina, que foram recebidos por Alexandre para entrevista entre eles o fotografo das celebridades Carlos Chain.

Diego produtor da Alfa3 Entertainment e seus parceiros da 4 Every 1 Entertainment comentam ”estamos muito felizes em conseguir realizar este show tão esperado pelos brasileiros que vivem por aqui.

O comunicador Chris Fox foi quem apresentou o evento e nos disse que este foi o melhor show que já esteve por aqui, “Foi um evento completo, repertorio, figurino e sonoridade, e a pessoa incrível que é Alexandre Pires, nota de 0 a 100, dou 200”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo