Regina Gaia trocou promissora carreira pela vocação em atuar

A atriz trabalhou por 21 anos em RH, chegando ao cargo de executiva

Regina Gaia – Foto: Divulgação/Deia Arts Mídia

A vida sempre leva a gente por várias estradas. Regina Gaia quem diga. Nascida em Santos, ela começou no teatro aos 15 anos. Mas depois, fez uma carreira de sucesso no RH. Até que decidiu voltar a fazer o que mais gosta: atuar.

“Desde de criança, eu sempre quis ser atriz.  Fiz teatro até 22 anos, quando a vida me levou para um outro lado, depois que me formei em Comunicação Social. Iniciei minha carreira em São Paulo, na área de RH. Fiz Pós, Especialização e outros cursos voltados à área e me transformei numa executiva em RH. De repente, num momento de lucidez, após trabalhar 21 anos na área, decidi largar tudo e voltar para a arte, da qual eu nunca deveria ter deixado”, relembra a artista.

Regina, então, retomou a carreira de atriz. Ela estudou, fez vários cursos, tirou o registro profissional (DRT). Atualmente, se dedica ao que mais amo na vida: a atuação.

“Continuo sempre estudando. Participei de 23 Curtas, 3 Médias e 4 Longas. Na TV, fiz minissérie para canal fechado, Doc Verdade e Seriado (Record e SBT). Também fiz rádio novela, publicidade para TV e Internet. No teatro, atuei em 7 Esquetes e 10 peças. Atualmente, estou ensaiando a peça “Cala boca já morreu” com a Cia Dom Caixote, que terá estreia em junho, em São Paulo”, conta Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo