Zanna lança no Blue Note em São Paulo seu primeiro álbum, indicado ao Grammy como melhor disco de MPB com 11 faixas autorais

Após sucesso com o lançamento no Rio de Janeiro, a cantora e compositora carioca desembarca agora na capital paulistana

Foto: Divulgação

Aproveitando o bom momento de sua carreira, a artista apresenta ao público no dia 13 de junho a partir das 20h no Blue Note em São Paulo, seu primeiro trabalho intitulado “Zanna“, que conta com 11 faixas autorais, exceto “Bonecos Reis” que tem a parceria de Renato Grecco, e traz um espetáculo musical repleto de canções singulares.

“Que alegria fazer esse show nessa casa linda que é o Blue Note, com tanta história para contar, nessa cidade que tanto me acolhe a mais de uma década e me enche de motivos para voltar. São Paulo my love, aí vamos nós! Aos que me conhecem, venham! Teremos muitas surpresas. Além do meu repertório fresco e autoral, irão ouvir temas famosos, porém feitos da nossa maneira, é claro! Aos que ainda não me conhecem venham se encantar com a música brasileira!”, convida Zanna.

No repertório, músicas como “Quintal” e “Menina de Vento”, que fez parte da trilha sonora da novela “Orgulho e Paixão” da TV Globo, oferecem uma MPB repaginada, além das releituras de “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, “Hoje”, da Ludmilla, entre outras.

Com talento de sobra, Zanna também é violinista e vem acompanhada por uma banda renomada integrada por Guilherme Gê (teclado, coro e direção musical), Beatriz Lima (baixo), Michel Nirenberg (sopros) e Junior Moraes (percussão).

O novo trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”, e foi produzido entre dois polos musicais do mundo: Rio de Janeiro (Visom Digital) e Los Angeles (Capital Studio e East West).

Ouça agora o álbum “Zanna” twixar.me/5WFn

Foto: Divulgação

Serviço

Show: ZANNA

Data: 13/06 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Blue Note (Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional)

Informações: (11) 3179-0050

Ingresso: R$ 90,00 | R$ 45,00

Duração: 1h20

Classificação: 16 anos

Bilheteria: Das 18h30 às 2h

Capacidade: 300 lugares

Vendas: No local

Vendas online: twixar.me/31Fn

Foto: Divulgação

Mais Sobre Zanna

Natural do Rio de Janeiro, a voz de Zanna é bastante conhecida de quem mora ou visita a famosa cidade maravilhosa, já que a cantora também é a voz do MetrôRio desde 2011.

Além de cantora e compositora, a artista é empresária e trouxe para o Brasil o sound branding, que cria uma identidade sonora para as marcas e uma relação afetiva entre elas e seu público através do som.

E nas horas vagas ela ainda arruma tempo para surfar as belas praias do Rio, combinação perfeita para inspirar a composição de novas canções.

Com o lançamento do álbum “Zanna”, a cantora mostrou sua essência através de arranjos desenhados por grandes nomes da MPB como Eduardo Souto Neto e Rildo Hora, sob a produção musical minuciosa de Moogie Canazio, que mora em Los Angeles há 30 anos. Além disso, houve a participação de músicos importantes na música brasileira e internacional, nomes que já tocaram no Clube da Esquina e para grandes artistas da MPB como Elis Regina. Dentre eles, Jaime Além, Marcelo Costa, Jorge Helder, Jorjão Barreto, Cláudio Nucci, Milton Guedes e da gringa Dan Fornero, Ramon Flore e vários outros.

Moogie Canazio também é produtor de Sergio Mendes, Maria Bethânia e Caetano Veloso, contabilizando nove Grammys na carreira.

Zanna é a união de talento, carisma e muito profissionalismo. Agora, ela segue seu caminho mostrando ao público seu bom gosto em forma de uma música brasileira atualizada.

Siga os passos de Zanna nas redes sociais:

Instagram: @zannazanna

Facebook: www.facebook.com/ZannaOficial

YouTube: www.youtube.com/zannaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo