Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT (MS) adquire caminhão novinho para coleta seletiva na cidade

O novo caminhão mais moderno e adequado para realização da coleta, irá servir para dar mais agilidade no serviço.

Foto: Paulo Sérgio

O prefeito Mário Alberto Kruger, esteve reunido nessa manhã de hoje, 27/05/2019, em seu gabinete com a Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Projetos e o representante da empresa Kacinco, ganhadora do Certame para fornecimento de mais um Veículo para frota municipal. Mais uma conquista da Gestão Municipal, através da aquisição de um caminhão Coletor de Lixo, e assim dando mais qualidade e agilidade nós serviços prestados à população.

Comforme a Secretária Municipal, Luciene Brandão Magalhães, juntamente com Briayan Leonardo, o caminhão foi um Investimento no valor de 247 mil adquirido através de convênio com a Funasa.

O caminhão tem capacidade para coleta de 10 m³, foi adquirido pelo valor de R$ 247.000,00 (Duzentos e Quarenta e sete mil Reais) através de recurso da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) / Ministério da Saúde.

O Prefeito Mário Alberto Kruger agradeceu o empenho e colaboração da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e do Superintendente da FUNASA, Sr. Marco Aurélio Santullo; pois a ajuda e empenho destes parceiros do Município foram fundamentais para a aquisição deste caminhão”.

O novo veículo, é mais uma conquista da administração Mário Kruger/ Dinalvinha Viana em benefício da população rio-verdense. Nossos agradecimentos a ex funcionária Maria Rita, a atual engenheira ambiental da prefeitura, Leticia Martos e a Assessora de Meio Ambiente Vanusa Lopes, detentoras do projeto. É um caminhão 0Km, moderno, cabine tipo avançada basculável, motor turbo diesel 4 cilindros turbo intercooler, freio a ar com ABS equipado com coletor de lixo de 6 metros.

Foto: Paulo Sérgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo