Saiba como acertar no presente da gata!

Mal piscamos o olho e o dia dos namorados já está chegando e claro que você já deve estar fazendo de tudo para surpreender a dona do seu coração. Essa é uma tarefa muito difícil, já que não podemos decepcionar quem amamos nessa data tão especial.

Pensando nisso, resolvemos dar aquela ajudinha e fizemos uma lista com os melhores presentes para namoradas. Com certeza, uma das nossas opções será a ideal para a sua gata!

Foto: Divulgação

Que tal renovar o guarda-roupa dela?

Seja ela básica ou moderna, executiva ou esportiva. Uma boa pedida é sempre dar aquela ajuda para renovar o guarda-roupa dela com roupas incríveis. Mas é claro que você precisar analisar o que, de fato, ela está precisando para não errar na hora de escolher o presente.

Caso você não goste muito de moda, ainda vale dar uma olhada em alguns sites especiais para saber o que está em alta e relacionar com os gostos e rotina do seu par. Para caprichar ainda mais, escolha uma embalagem bacana e crie um momento especial para entregar. Amor nunca é demais.

Aventureira? Que tal um passeio?

Ok! Ela está com o guarda-roupa cheio de novas roupas e adora uma aventura. Uma boa pedida é programar uma viagem legal, com um destino que ela goste. Se ela é aventureira, vale arriscar em trilhas, cachoeiras, acampar ou pular de paraquedas. Uau!

Para deixar a surpresa ainda melhor, faça um roteiro agradável com outras coisas que ela gosta. Um bom restaurante ou um barzinho descolado no fim do dia também são excelentes opções para deixar esse dia mais especial ainda.

Um jantar à luz de velas? Será?

Se o que você deseja é criar um clima romântico e à moda antiga, um jantar à luz de velas sempre foi o mais tradicional. Mas, que tal fazer algo a mais? Além de escolher um bom restaurante, leve-a em algum lugar bacana. Às vezes, uma boa experiência pode valer bem mais que qualquer bem físico.

Cinema e pipoca? Boa!

Ela é daquelas que vive antenada no mundo do cinema? Dê uma olhada nas estreias que vão rolar na semana do dia dos namorados e convide-a para assistir um dos filmes que ela mais gosta.

Combinar um jantarzinho mais leve depois de um clássico com pipoca é uma receita que quase nunca falha. Mas, é claro que você não poderá errar na escolha do filme, certo?

Joias e maquiagem

Nem toda mulher gosta de joias e maquiagens, mas para aquelas que amam, uma das melhores opções são makes que combinam com o seu estilo e tom de pele. Caso você tenha dúvidas sobre como escolher, não deixe que a timidez tome conta de você e procure alguma consultora.

O mesmo se aplica a jóias. Em alguns casos, um simples pingente ou um berloque, pode deixar uma pulseira, ou um colar muito mais elegantes. Vale lembrar que é sempre importante saber quais são os acessórios preferidos dela, para não decepcioná-la.

Enfeites de papelaria

Alguns enfeites de papelaria também são excelentes opções. Existem lojinhas com diversos acessórios de decoração, como canetinhas, quadrinhos, luminárias, porta canetas e porta-retratos.

Levando em consideração o estilo da sua namorada, você ainda deixa o quarto dela ainda mais descolado, ou até mesmo, quem sabe, presenteá-la com uma recordação do casal.

E se ela gosta de tecnologia?

Também vale a pena investir em tecnologia e presentear quem você ama com um novo celular ou notebook. Recentemente, novos aparelhos foram lançados e, com certeza, você não irá decepcioná-la.

Flores e chocolate

Você também pode reunir todas essas dicas, ou então, escolher algumas delas e complementar com o que a maioria das mulheres gostam de ganhar. Flores e chocolate são uns dos presentes mais clássicos para o dia dos namorados, mas é sempre bom fazermos algo mais.

E lembre-se: antes de tudo, sua namorada merece ser amada e respeitada. Por isso, mesmo que este dia seja uma data especial, não deixe de fazer com que ela se sinta especial todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo